Piruka abre café em Sintra

0
131

Depois de abrir o primeiro Aclara em Cascais, oito meses depois abre o segundo em Sintra, nome em homenagem à filha Clara. O novo Aclara, nome também que deu ao álbum que lançou no início de 2017, abriu oficialmente esta segunda-feira, 10 de dezembro, e contou com a presença do MC. O café fica no espaço da antiga padaria e pastelaria Doce Nata, na Avenida Movimento das Forças Armadas, mesmo junto à estação de comboios Portela de Sintra.

O novo café vai estar aberto entre as sete da manhã e as 19 horas. O menu tem várias opções para o pequeno-almoço, como sandes, pão de Deus, croissants, folhados, torradas ou bolos.

Para almoçar, experimente um dos hambúrgueres. Tem o mais simples, só com hambúrguer e queijo, o Casa, com queijo, fiambre, alface, tomate, picles, ovo, cebola frita e bacon, ou o Carbonara, com ovo, bacon, parmesão e salsa.

Há ainda tostas, como a de queijo e fiambre, frango, cogumelos ou atumpetiscos, como bifana no pão, bitoque de vaca ou pica pau, e também tábuas de queijos e enchidos. Para sobremesa tem waffles de chocolate, morango, caramelo e noz, banana e coco.