Desde ontem é possível visitar o novo espaço IKEA – Design para Todos, no Fórum Sintra. Um local cashless e diferenciador – o primeiro da marca sueca em Portugal – dedicado a servir de inspiração e a apoiar as famílias portuguesas com a planificação das suas casas, especificamente de quartos e cozinhas.

IKEA – Design Para Todos é um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito – tudo pode ser comprado através de umatendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato.

Neste local, encontra-se uma equipa especializada em matéria de decoração, disponível para ajudar quem procura ambientes de inspiração escandinava e uma gama de produtos com a assinatura de design democrático da marca sueca.

“Com este novo espaço queremos dar a conhecer a nossa marca e os nossos artigos de uma forma ainda mais acessível, conveniente e com impacto positivo nas pessoas e no planeta. Sabemos que o consumidor está a mudar muito rapidamente e queremos criar cada vez mais proximidade com os clientes, neste caso em Sintra, oferecendo-lhes soluções adequadas para diferentes estilos e para todas as carteiras”, explica Helena Gouveia, diretora de marketing da IKEA Portugal. “Inovar e ajudar a sonhar faz parte da nossa estratégia para este espaço, que é também um reflexo da transformação multicanal da IKEA a nível global”.

DR: IKEA

Neste novo espaço os clientes têm à sua disposição diferentes áreas de sonho e planificação, na sua grande maioria cozinhas e quartos. Existe uma área técnica onde é possível compreender melhor a qualidade dos produtos e escolher os detalhes de decoração e, por fim, uma área de planeamento com ajuda personalizada. O espaço receberá ainda regularmente workshops gratuitos de tendências e decoração.

 

Sobre a IKEA Portugal

A IKEA entrou em Portugal em 2004, com a abertura da IKEA Alfragide, e tem, hoje em dia, 5 lojas no país – Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – e uma plataforma de venda online. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.500 colaboradores, tem cerca de 1 milhão de membros IKEA FAMILY e recebe cerca de 14 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 30 milhões online. A IKEA, marca de origens suecas, oferece artigos para o lar bem desenhados e funcionais, a preços acessíveis. Para mais informações visite www.IKEA.pt