Autarquia reabilita espaço de jogo e recreio na Praia das Maçãs

0
5

A Câmara Municipal de Sintra iniciou esta quinta-feira a obra de reabilitação do espaço de jogo e recreio junto da Praia das Maçãs, na freguesia de Colares.

Esta empreitada, no valor de 87,400,00 € e prazo de execução de 60 dias, prevê a construção de um novo espaço de jogo e recreio, para que os munícipes e visitantes possam usufruir de um espaço público requalificado.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, referiu “a prioridade e necessidade de interferir nesta zona tão nobre e bonita do concelho, que permite melhorar a qualidade de vida de quem aqui vive e trabalha”.

A intervenção inclui a remoção de equipamento existente e substituição pelo novo equipamento, bem como a substituição do pavimento. Em termos funcionais, o espaço de jogo e recreio vai ter um equipamento designado de ‘Carruagem’, destinado a crianças entre os 2 e os 6 anos; um equipamento multifuncional designado de ‘Barco multifuncional’, destinado a crianças entre os 2 e os 8 anos; um equipamento designado de ‘Baloiço ninho’ destinado a crianças entre os 4 e os 10 anos; um banco semi-circular ‘âncora’ e pavimento amortecedor colorido em toda a área (300m2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui