ALDI abre a sua 64ª loja em Sintra

0
233

No próximo dia 12 de dezembro a ALDI Supermercados abre uma nova loja em Lourel (Sintra), um dia que promete trazer surpresas a todos os clientes.
A ALDI Supermercados conta já com 63 lojas em todo o país e tem vindo a afirmar-se ao longo dos anos e a marcar, cada vez mais, o seu posicionamento no mercado. No próximo dia 12 de dezembro, quarta-feira, volta a reforçar a sua posição na Grande Lisboa, com uma abertura na localidade de Lourel, em Sintra.
Com uma excecional relação qualidade-preço, a ALDI apresenta um sortido de produtos diferentes e exclusivos, sustentado numa grande variedade de marcas próprias. Do sortido de produtos destacam-se os artigos Frescos como Frutas e Legumes, Carne fresca de origem nacional, Pastelaria e Pão fresco (cozido várias vezes ao dia) e ainda um conjunto alargado de produtos Biológicos, Sem Lactose, ou Sem Glúten, na sua maioria de marca própria.
A loja ALDI de Sintra Lourel localiza-se na Estrada de Mafra e, nesta grande abertura, a ALDI irá proporcionar aos seus clientes um dia especial, recheado de ofertas e surpresas. A partir das 8h30, os clientes que visitarem a loja recebem sempre uma oferta e ainda poderão ganhar um dos fantásticos prémios ALDI, como o Muesli Biológico da marca GUT BIO, o Azeite Clássico da marca Senhor do Lagar, reconhecido no mercado pela sua qualidade superior, ou ainda vales de compras ALDI de 10€ ou 30€. Os clientes terão também oportunidade de experimentar produtos ALDI, através das apetitosas degustações que irão decorrer, ao longo do dia, no interior da loja.
E para que ninguém tenha dificuldade em chegar à loja, a ALDI irá disponibilizar, de 12 a 16 de dezembro, entre as 8h30 e as 18h30, o ALDI BUS, um autocarro totalmente gratuito que irá transportar todos aqueles que queiram conhecer a loja, de 30 em 30 minutos, com paragens entre: Lourel Centro, Vila de Sintra e Estação CP.
No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, a ALDI Portugal tem como objetivo a concretização de doações alimentares em todas as suas lojas. É nesse contexto que a loja ALDI de Lourel anuncia a realização de uma parceria com uma instituição local, a CERCITOP. Esta Instituição desenvolve a sua atividade na prestação de cuidados e serviços, na área do apoio social, saúde e reabilitação a pessoas de qualquer idade e com qualquer tipo de necessidade, incapacidade ou dependência, que condicione a sua autonomia.

 

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.